Newsletter
Cadastre-se e receba notícias sobre comércio exterior, gerenciamento e sobre a MTC

 OPORTUNIDADES
 
 

  Marketing

 

Diagnóstico Situacional

Foco: Conhecermos mais profundamente a empresa e identificarmos suas condições internas para a inserção no comércio internacional (viabilidade para exportação ,importação e alianças).

Público-alvo:  pequenas e médias empresas que desejam conhecer sua capacidade de entrada no mercado externo.


Levantamento de Mercados Internacionais

Foco: Prestar assessoria no LEVANTAMENTO DE MERCADOS INTERNACIONAIS, identificando os países de maior volume de importação do produto em questão, e as respectivas exigências a serem atendidas pelo exportador.

Público-alvo:  pequenas e médias empresas que desejam conhecer o ranking   dos mercados (países) onde há demanda de importação de seu(s) produto(s).


Levantamento de Mercados Internacionais e de Potenciais Importadores

Foco: Prestar assessoria no LEVANTAMENTO DE MERCADOS INTERNACIONAIS E DE POTENCIAIS IMPORTADORES, tal como segue:

  • Identificar os países de maior volume de importação ou demanda do produto em questão, e as respectivas exigências a serem atendidas pelo exportador;
  • Fornecer ao cliente um levantamento de potenciais importadores com dados atualizados;

Público-alvo: pequenas e médias empresas que desejam conhecer a listagem  dos mercados (países) onde há demanda ou importação de seu(s) produto(s), assim como identificar potenciais importadores para oferta de seus produtos.


Pesquisa de Mercado e Planejamento de Marketing Internacional

Foco: Identificar os mercados internacionais potenciais e suas respectivas características e exigências, assim como elaborar planejamento de Marketing Internacional e orçamento para investimento nos mercados selecionados.

Público-alvo: pequenas e médias empresas brasileiras que desejam começar a exportar, ou expandir-se no mercado externo.

 
Cursos
 
Procedimentos práticos para preparar sua empresa para exportar.
Saiba mais
Curso Como preparar sua empresa para importar
  Mostra uma visão geral da administração da importação, com ênfase na redução de custos.
Saiba mais
   
 
"Gostaria de parabenizá-las pela forma como vocês conduziram esse tema tão complexo. Entendi muito bem as colocações e os adendos."
 
Novidades
Exportação: com crise ou sem crise, sempre uma alternativa de crescimento
  Durante décadas, o Brasil esteve voltado ao mercado interno por uma série de razões como isolamento geográfico, cultura nacionalista, acordos comerciais limitados a poucos paíse. Saiba mais
   
MTC representa novos produtos
 
Tendo em vista longos anos de experiência profissional junto a empresas petroquímicas a MTC oferece novas oportunidades.
Saiba mais

Responsabilidade social e ambiental - um investimento empresarial
  A empresa socialmente responsável não é a que cumpre somente as obrigações legais, mas a que desenvolve ações efetivas à sociedade.
Saiba mais
 
Empresa - Exportação - Importação - Treinamento - Representação - Câmbio - Marketing
 [Studio2] [emarket]
© Todos direitos reservados - MTC Assessoria