Diagnóstico Situacional
Foco: Conhecermos mais profundamente a empresa e identificarmos suas condições internas para a inserção no comércio internacional (viabilidade para exportação ,importação e alianças).
Público-alvo: pequenas e médias empresas que desejam conhecer sua capacidade de entrada no mercado externo.
Levantamento de Mercados Internacionais
Foco: Prestar assessoria no LEVANTAMENTO DE MERCADOS INTERNACIONAIS, identificando os países de maior volume de importação do produto em questão, e as respectivas exigências a serem atendidas pelo exportador.
Público-alvo: pequenas e médias empresas que desejam conhecer o ranking dos mercados (países) onde há demanda de importação de seu(s) produto(s).
Levantamento de Mercados Internacionais e de Potenciais Importadores
Foco: Prestar assessoria no LEVANTAMENTO DE MERCADOS INTERNACIONAIS E DE POTENCIAIS IMPORTADORES, tal como segue:
- Identificar os países de maior volume de importação ou demanda do produto em questão, e as respectivas exigências a serem atendidas pelo exportador;
- Fornecer ao cliente um levantamento de potenciais importadores com dados atualizados;
Público-alvo: pequenas e médias empresas que desejam conhecer a listagem dos mercados (países) onde há demanda ou importação de seu(s) produto(s), assim como identificar potenciais importadores para oferta de seus produtos.
Pesquisa de Mercado e Planejamento de Marketing Internacional
Foco: Identificar os mercados internacionais potenciais e suas respectivas características e exigências, assim como elaborar planejamento de Marketing Internacional e orçamento para investimento nos mercados selecionados.
Público-alvo: pequenas e médias empresas brasileiras que desejam começar a exportar, ou expandir-se no mercado externo.
|